quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Início dos trabalhos + Cronograma

Fonte: We Heart It
Olá, pessoas. Tudo bem? Depois de muito tempo sem poder postar, e as visitas no blog apenas caindo, eu decidi que era melhor deixar ele de molho até minha situação se estabilizar, eu me acostumar com o ritmo da faculdade e ter tempo pra postar. Todos esses fatores finalmente se alinharam e agora, nas férias, resolvi voltar! (Espero conseguir continuar quando as aulas voltarem rsrs).

Eu amadureci muito nesse meio tempo e acredito que talvez seja difícil que o blog seja o mesmo de antes, mas espero que os meus antigos leitores continuem comigo. Bom, chega de papo e vamos ao que interessa: eu pretendo fazer posts regulares e com um cronograma definido. É claro que eu posso fazer posts que fujam desse cronograma, e não conseguir cumpri-lo completamente, mas ele vai servir como um guia. 

A minha intenção inicial é de ter pelo menos um post, sem tema definido, toda terça e quinta e nas sextas, escrever resenhas sobre livros, filmes, álbuns e séries. Além disso, permeando esses dias, pretendo falar sobre as minhas experiências na universidade e na cidade maravilhosa de Poços de Caldas ♥   

É muito bom voltar a escrever! Vejo vocês por aí, e não esqueçam de comentar o que acharam do cronograma. x.o.x.o.


Nenhum comentário:

Postar um comentário